Cronicas de Arton
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventura Paralela #Skipes#

3 participantes

Ir para baixo

Aventura Paralela #Skipes# Empty Aventura Paralela #Skipes#

Mensagem  Archelas Qui Jan 28, 2010 10:44 am

Lancelot acorda em um lugar totalmente diferente.Mas não totalmente novo,já tinha passado por ali algumas vezes.

Ao seu redor rios de lava,imensos jatos de magma subiam até os céus.
Podia-se ver também criaturas feitas de fogo,lobos,elementais...até dar-se conta que uma estranha criatura o observava.

Aventura Paralela #Skipes# Jiin-56587845
http://entigo.deviantart.com/art/jiin-56587845

Genio
-O que aconteceu garoto?
Archelas
Archelas

Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/08/2009

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Aventura Paralela #Skipes# Left_bar_bleue10/10Aventura Paralela #Skipes# Empty_bar_bleue  (10/10)
Pontos de Magia:
Aventura Paralela #Skipes# Left_bar_bleue1/1Aventura Paralela #Skipes# Empty_bar_bleue  (1/1)
Experiência:
Aventura Paralela #Skipes# Left_bar_bleue0/0Aventura Paralela #Skipes# Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura Paralela #Skipes# Empty Re: Aventura Paralela #Skipes#

Mensagem  skipes Dom Fev 07, 2010 10:10 am

Lancelot após observar o lugar se da conta da realidade, morrera novamente.
Ao ver o Gênio o encarando e o questionando pelo motivo de sua "visita" Lancelot responde:
Morri e fui transladado para aqui, ao menos parte de mim. Como de costume apesar de não poder dizer que sou tão experiente nisso. Mas e você sempre viveu por aqui? a propósito muito prazer me chamo Lancelot III
Enquanto fala a única coisa que permanece em sua mente é a imagem de Silvera, Lancelot busca ser cordial com o gênio na ansia de não arrumar qualquer confusão e poder quem sabe achar uma forma de retornar o mais rápido possivel ao lado de Silvera. Em seus pensamentos:
esperar duas semanas nesse lugar é tempo demais, a Sil pode estar em mals bocados ou até morta, espero muito que não
skipes
skipes

Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/11/2009

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Aventura Paralela #Skipes# Left_bar_bleue0/25Aventura Paralela #Skipes# Empty_bar_bleue  (0/25)
Pontos de Magia:
Aventura Paralela #Skipes# Left_bar_bleue12/15Aventura Paralela #Skipes# Empty_bar_bleue  (12/15)
Experiência:
Aventura Paralela #Skipes# Left_bar_bleue0/10Aventura Paralela #Skipes# Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura Paralela #Skipes# Empty Re: Aventura Paralela #Skipes#

Mensagem  Archelas Dom Fev 07, 2010 1:22 pm

Genio
-Lancelot!Os Deuses ainda não acham que o seu tempo tenha terminado!Você ainda tem uma missão a cumprir!

O genio retira uma bola de vidro negra e diz:

Genio
-Deseja ver o seu futuro?
Archelas
Archelas

Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/08/2009

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Aventura Paralela #Skipes# Left_bar_bleue10/10Aventura Paralela #Skipes# Empty_bar_bleue  (10/10)
Pontos de Magia:
Aventura Paralela #Skipes# Left_bar_bleue1/1Aventura Paralela #Skipes# Empty_bar_bleue  (1/1)
Experiência:
Aventura Paralela #Skipes# Left_bar_bleue0/0Aventura Paralela #Skipes# Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura Paralela #Skipes# Empty Re: Aventura Paralela #Skipes#

Mensagem  skipes Ter Fev 09, 2010 10:34 am

Lancelot se ve em uma situação complicada, ver seu próprio futuro pode não ser o melhor a fazer, nem o mais agradável. Tendo ainda a considerar que caso veja, estaria ele pronto para cumprir esse futuro??
Decidido em não contrariar o Gênio, na busca por alcançar Silvera. Lancelot fala, mantendo a polidez e a calma.
-Claro Gênio, vejamos então o que os deuses têm para mim em meu futuro.
E antes mesmo de olhar a bola de vidro negra, Lancelot vê nas palavras do Gênio um caminho.
-Mas e quanto ao meu tempo não ter terminado Gênio, gostaria de saber se você poderia me ajudar a voltar. Afinal existem muitas coisas que preciso resolver, e pelos caminhos normais eu estaria presso nesse plano por mais tempo do que eu gostaria...
skipes
skipes

Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/11/2009

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Aventura Paralela #Skipes# Left_bar_bleue0/25Aventura Paralela #Skipes# Empty_bar_bleue  (0/25)
Pontos de Magia:
Aventura Paralela #Skipes# Left_bar_bleue12/15Aventura Paralela #Skipes# Empty_bar_bleue  (12/15)
Experiência:
Aventura Paralela #Skipes# Left_bar_bleue0/10Aventura Paralela #Skipes# Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura Paralela #Skipes# Empty Re: Aventura Paralela #Skipes#

Mensagem  Archelas Ter Fev 09, 2010 2:13 pm

Ao ouvir o pedido do garoto o gênio diz:
Genio
-Eu já lhe ajudei mais do que deveria Lancelot!E não é você ou eu quem decide o quanto tempo você passará por aqui!Apenas os Deuses!Mas eu posso te mostrar o futuro se desejar...

Ao olhar o globo de vidro, Lancelot vê um brilho branco quase cegante.E então Observa uma grande cidade,muitas pessoas na rua...uma grande estátua de pedra na forma de uma mulher com os braços erguidos como se estivesse pedindo por ajuda,aquela deveria ser Valkaria a capital do Reinado que Lancelot já tinha ouvi falar.O globo volta a ficar escuro e então no meio da escuridão Lancelot vê Silvera,um estranho encapuzado mata Silvera e foge.Solitor vê várias pessoas mortas e de repente vê a si mesmo morto no campo de batalha com seus amigos a sua volta...um raio corta a imagem e então Lancelot pode observar uma tempestade,mas não uma tempestade comum,gostas de sangue e ferrugem caem dos céus,vários raios também caem e de repente...Demônios!Milheres surgindo de todos lugares.Lancelot se ve lutando contra os demônios e então caindo morto após vários golpes,uma pequena névoa embaça o vidro e a imagem se apaga por completamente.

Após o globo voltar a ficar negro novamente o Genio fala para Lancelot.

-O que você acabou de ver são coisas que já aconteceram,estão acontecendo e irão acontecer!Nesse exato momento vários Deuses brigam para ter a sua alma!Alguns bondosos outros cruéis!Suas escolhas farão que eles decidam com quem irá ficar a sua alma...

Off:Skypes joga ai 1d6 no seu próximo post
Archelas
Archelas

Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/08/2009

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Aventura Paralela #Skipes# Left_bar_bleue10/10Aventura Paralela #Skipes# Empty_bar_bleue  (10/10)
Pontos de Magia:
Aventura Paralela #Skipes# Left_bar_bleue1/1Aventura Paralela #Skipes# Empty_bar_bleue  (1/1)
Experiência:
Aventura Paralela #Skipes# Left_bar_bleue0/0Aventura Paralela #Skipes# Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura Paralela #Skipes# Empty Re: Aventura Paralela #Skipes#

Mensagem  skipes Sex Fev 19, 2010 4:37 pm

Lancelot guarda as informações que vê no globo de vidro e busca extrair toda informação possivel dessas visões, busca memorizar e lembrar de cada detalhe do que viu buscabdo algo que possa ter passado despercebido a seus olhos.
O peso dessas visões Lancelot interioriza. E em seu peito mantem acesa a chama da esperança de livrar Silvera desse terrivel fim.
Gênio eu vi e não entendo ainda oque os Deuses querem de mim nesse momento e nessa nova passagem por esse plano. De minha primeira passagem eu mal me lembro. Da segunda tive apenas de aguardar, oque querem pois os deuses dessa vez e porque quando tenho uma razão tão forte para ir me é revelado algo assim.
Por favor me explique oque os Deuses querem de mim. Isso tudo é apenas para que eu sofra por minha morte e pela de todos os que de alguma forma me afeiçoo.


Última edição por skipes em Sex Fev 19, 2010 4:38 pm, editado 1 vez(es)
skipes
skipes

Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/11/2009

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Aventura Paralela #Skipes# Left_bar_bleue0/25Aventura Paralela #Skipes# Empty_bar_bleue  (0/25)
Pontos de Magia:
Aventura Paralela #Skipes# Left_bar_bleue12/15Aventura Paralela #Skipes# Empty_bar_bleue  (12/15)
Experiência:
Aventura Paralela #Skipes# Left_bar_bleue0/10Aventura Paralela #Skipes# Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura Paralela #Skipes# Empty Re: Aventura Paralela #Skipes#

Mensagem  Admin Sex Fev 19, 2010 4:37 pm

O membro 'skipes' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D6' : 6
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 173
Data de inscrição : 20/08/2009

https://tormenta.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura Paralela #Skipes# Empty Re: Aventura Paralela #Skipes#

Mensagem  Archelas Sex Fev 19, 2010 7:52 pm

O gênio olha imponente para o garoto e diz:

-As razões dos deuses são ocultas!Mas você está no plano de Thyatis - o deus da Ressurreição e das Previsões!Por isso você pode ter essas visões!Mas lembre-se!O que você viu podem ser coisas que já aconteceram,estão acontecendo ou nunca vão acontecer!
Archelas
Archelas

Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/08/2009

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Aventura Paralela #Skipes# Left_bar_bleue10/10Aventura Paralela #Skipes# Empty_bar_bleue  (10/10)
Pontos de Magia:
Aventura Paralela #Skipes# Left_bar_bleue1/1Aventura Paralela #Skipes# Empty_bar_bleue  (1/1)
Experiência:
Aventura Paralela #Skipes# Left_bar_bleue0/0Aventura Paralela #Skipes# Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura Paralela #Skipes# Empty Re: Aventura Paralela #Skipes#

Mensagem  skipes Seg Fev 22, 2010 12:58 pm

Obrigado Gênio por toda ajuda e paciência comigo. Espero que Thyatis possa me guiar em meus anseios por salvar aqueles que fazem hoje parte de minha vida.
Lancelot olha novamente a paisagem agora um pouco mais calmo, ansioso por voltar mas conformado em esperar. Quando percebe que o assunto com o Gênio estava em seu fim decide apenas pedir conselhos para uma melhor estada nessse plano. Pois em sua ultima visita ele apenas havia se escondido e fugido da vista de todas aquelas criaturas de fogo.
Licença Gênio, você sabe de algum lugar em que eu possa repolsar e quem sabe mais algum conselho a dar a esse turista desse plano? lembro que minha última visita foi muito desconfortavel.
skipes
skipes

Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/11/2009

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Aventura Paralela #Skipes# Left_bar_bleue0/25Aventura Paralela #Skipes# Empty_bar_bleue  (0/25)
Pontos de Magia:
Aventura Paralela #Skipes# Left_bar_bleue12/15Aventura Paralela #Skipes# Empty_bar_bleue  (12/15)
Experiência:
Aventura Paralela #Skipes# Left_bar_bleue0/10Aventura Paralela #Skipes# Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura Paralela #Skipes# Empty Re: Aventura Paralela #Skipes#

Mensagem  Archelas Seg Fev 22, 2010 1:25 pm

O genio olha para o garoto e diz;

Genio
-Há um local onde você pode pedir mais conselhos!Mas a estrada para o conhecimento oculto é perigosa e pode não ter volta, garoto!Pense bem sobre as suas concequências!
Archelas
Archelas

Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/08/2009

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Aventura Paralela #Skipes# Left_bar_bleue10/10Aventura Paralela #Skipes# Empty_bar_bleue  (10/10)
Pontos de Magia:
Aventura Paralela #Skipes# Left_bar_bleue1/1Aventura Paralela #Skipes# Empty_bar_bleue  (1/1)
Experiência:
Aventura Paralela #Skipes# Left_bar_bleue0/0Aventura Paralela #Skipes# Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura Paralela #Skipes# Empty Re: Aventura Paralela #Skipes#

Mensagem  skipes Seg Fev 22, 2010 9:15 pm

Lancelot guarda em sua mente o conselho do gênio e decide por descobrir o máximo que puder para evitar o pior.
-Obrigado pelo conselho Gênio, pode me apontar esse lugar??
em seus pensamentos
farei tudo o que puder para te salvar, Sil. Me espere e se cuide que eu ja estou indo.
skipes
skipes

Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/11/2009

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Aventura Paralela #Skipes# Left_bar_bleue0/25Aventura Paralela #Skipes# Empty_bar_bleue  (0/25)
Pontos de Magia:
Aventura Paralela #Skipes# Left_bar_bleue12/15Aventura Paralela #Skipes# Empty_bar_bleue  (12/15)
Experiência:
Aventura Paralela #Skipes# Left_bar_bleue0/10Aventura Paralela #Skipes# Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura Paralela #Skipes# Empty Re: Aventura Paralela #Skipes#

Mensagem  Archelas Seg Fev 22, 2010 9:40 pm

O Genio aponta para uma caverna no vulcão.A entrada meio escondida pelos gases brancos que saiam do chão.
Archelas
Archelas

Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/08/2009

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Aventura Paralela #Skipes# Left_bar_bleue10/10Aventura Paralela #Skipes# Empty_bar_bleue  (10/10)
Pontos de Magia:
Aventura Paralela #Skipes# Left_bar_bleue1/1Aventura Paralela #Skipes# Empty_bar_bleue  (1/1)
Experiência:
Aventura Paralela #Skipes# Left_bar_bleue0/0Aventura Paralela #Skipes# Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura Paralela #Skipes# Empty Re: Aventura Paralela #Skipes#

Mensagem  skipes Qui Fev 25, 2010 12:26 am

Lancelot se dirige para a caverna que o Gênio apontara com a maior cautela possivel, não querendo ser visto. Na ansia por ver e analisar a situação do melhor ponto de vista.

Off:Faço algum teste para garantir minha descrição/prudência ao explorar a caverna
skipes
skipes

Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/11/2009

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Aventura Paralela #Skipes# Left_bar_bleue0/25Aventura Paralela #Skipes# Empty_bar_bleue  (0/25)
Pontos de Magia:
Aventura Paralela #Skipes# Left_bar_bleue12/15Aventura Paralela #Skipes# Empty_bar_bleue  (12/15)
Experiência:
Aventura Paralela #Skipes# Left_bar_bleue0/10Aventura Paralela #Skipes# Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura Paralela #Skipes# Empty Re: Aventura Paralela #Skipes#

Mensagem  Admin Sáb Fev 27, 2010 7:56 pm

https://i.servimg.com/u/f62/14/92/90/53/andrea10.jpg
https://i.servimg.com/u/f62/14/92/90/53/andrea10.jpg

Lancelot entra na caverna,ela é ilumida por tochas e lava.O garoto consegue sentir o forte calor e o suor escorrendo por seu rosto.Nas paredes há gravuras com simbolos de fogo,sol,ave fenix,espadas...ao chegar ao final do túnel,Lancelot encontra uma câmara iluminada por pequenas rachaduras na parede onde escorrem lava líquida.No meio da sala uma roda de sete pessoas sentadas de mãos dadas,no centro dessa roda um homem de pé,virado de costas...o homem vira-se e diz:

Homem
-Seja bem vindo Lancelot!Eu sei o que te traz aqui!E se estiver disposto a servir Thyatis e cumprir sua missão terá sua vontade atendida!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 173
Data de inscrição : 20/08/2009

https://tormenta.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura Paralela #Skipes# Empty Re: Aventura Paralela #Skipes#

Mensagem  skipes Sex Mar 05, 2010 3:14 pm

O momento de decidir é chegado e Lancelot só tem em mente Silvera.
-Eu aceito o caminho que me foi imposto para salvar minha amada e meus companheiros. Escolho servir a Thyatis. Qual é minha missão?
skipes
skipes

Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/11/2009

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Aventura Paralela #Skipes# Left_bar_bleue0/25Aventura Paralela #Skipes# Empty_bar_bleue  (0/25)
Pontos de Magia:
Aventura Paralela #Skipes# Left_bar_bleue12/15Aventura Paralela #Skipes# Empty_bar_bleue  (12/15)
Experiência:
Aventura Paralela #Skipes# Left_bar_bleue0/10Aventura Paralela #Skipes# Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura Paralela #Skipes# Empty Re: Aventura Paralela #Skipes#

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos